terça-feira, 15 de março de 2011

The post XII

  Esse post vai ser meio seco, desculpem D: Estou com trabalho pra terminar e não muito no espírito de ficar escrevendo demais...

  Esse é um personagem meu de RPG, Lillend Wasovieky Kovallczik (até hj não sei como memorizei esses nomes xD). Rascunhei há um tempinho atrás enquanto tava voltando pra casa de trem.
E esses outros três também são personagens do jogo. Nathany (a menina), Katma e Aaron.

Eu ainda tenho alguns outros trabalhos pra postar aqui de pinturas que fiz no estúdio, mas tô esperando que publiquem primeiro =/

É isso aí! Bejo para todos e fiquem na paz!

3 comentários:

  1. Hmmm esse Lillend aí heim *-* Muito lindos... gosto muito de preto e branco de vez em quando ;)
    De que RPG?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, moça! Eu também prefiro só o traço muitas das vezes...

    Esse RPG não tem sistema nem rolamento de dados, a gente joga narrando as ações pelo MSN, como se estivéssemos escrevendo um livro, sabe?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir